Policia [CSH]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Administrador
Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/08/2018
https://policiacsh.forumeiros.com

Aula Para Recrutas: Empty Aula Para Recrutas:

Sex Ago 03, 2018 7:46 pm
Script de Recrutas ( CSH )

DEPARTAMENTO DE TREINAMENTO E DOUTRINA DA CSH

Certifique-se de todos os recrutas e os observadores estão sentados antes de
começar. Se não estiverem faça com que eles sentem.

Bem-vindo ao Treinamento Básico, recrutas. Eu sou o instrutor, [ seu nome ], e eu vou
estar ensinando você a ser um policial! Enquanto em treinamento, você só fala se eu permitir
ou perguntar algo. Mantenha-se ativo e preste atenção. Enquanto em Treinamento você vai
me chamar Senhor Instrutor de treinamento. Entendido recrutas?

Bom, vou passar algumas informações para vocês e no final irei fazer alguns teste, onde irei
avaliar se estão aptos a serem Soldados da CSH. Onde qualquer erro serão reprovados.
Entendido recrutas?

Vamos começar!

Você vai mostrar respëito por seguir ordens e devidamente direcionar-se aos
seus superiores. Agora levante-se!
Isso é chamado de "SENTIDO". Quando você vê esse chamado,
ou um oficial superior a todos entrar por qualquer uma das entradas, você levanta-se!
Você não fala, por sua vez, ou move-se! Fique de pé até que o oficial diga de "A vontade".
Entendido recrutas?

treinar SENTIDO e À VONTADE

*Fale sobre os outros comandos.*

Vamos a outro assunto.

A maneira apropriada para lidar com seus superiores, quando recebe uma ordem,
é de responder "Sim, senhor" se ele é um oficial do sëxo mascülino ou "Sim, senhora" se é
uma policial feminina. Se você não sabe a resposta da pergunta que seu superior fizer,
responda: "Eu não sei, senhor / senhora, mas vou descobrir." Em todas as outras ocasiões, é
respëitoso para com o seus colegas policias chama-los por sua patente e nome.
Entendido, recrutas?

Agora prestem muita atenção, pois esse comando do qual irei falar é difícil de ser compreendido
lendo, e reprova muitos recrutas. Vou explicar detalhadamente mas fiquem atentos.
"Apresentar-se" é usado para promoções. Um superior irá até vocês e chamará o comando de "Sentido"
levante-se e fique na posição, não se mova ou fale até que ele declare o comando de "Apresentar-se",
nesse momento vá até ele e preste continência (continência = acenar uma vez) ele irá retribuir
acenando também, assim que o superior acenar você deverá dizer:
"Senhor/Senhora, (sua patente) (seu nome), apresentando-se senhor/senhora".
(Lembrando que você deve falar a SUA PATENTE e o SEU NOME, não os do superior). Depois disso o
superior irá dizer oque tem a te dizer e no final ele vai falar "Dispensado". Quando ele falar
você vai prestar continência novamente, ele também vai retribuir, você se afasta e volta para
o LUGAR ONDE ESTAVA EM SENTIDO e aguarda o "À vontade", só então se senta. Alguma dúvida?

*Tirar as dúvidas se houver.

Ok, agora vou começar os testes, lembrando que qualquer erro será reprovado.

Sentido!

Oque não se pode fazer em sentido?
(eles irão responder ou não, os que falarem estão reprovados, mas explique antes pq esta reprovado)

À vontade

*Teste os outros comandos

Agora irei fazer algumas perguntas quero que me respondam por sussurro, quem não o fizer a
resposta será considerada ERRADA mesmo que esteja certa. E quem errar 2 questões está reprovado.
Entenderam? Respondam por sussurro pra testar.

1 - Quem fundou a CSH ?

2 - Oque significa ''CSH'' ?

3-Quais são os Comandos da CSH ?

4- É permitido falar em ''Sentido'' ?

5 - Como devemos, tratar um superior.

*O Recruta que errou mais de 3 perguntas está reprovado*
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos